Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Paraná
Faltam 50 dias
&
Ana Cristina
Jorge Lucas
13.04.2024
Clique em editar para personalizar esta página

Um pouco da nossa história

Pra quem não conhece a nossa história, nos conhecemos no dia 31/01/2019, em um dos pontos turísticos mais frequentados da Zona Leste de São Paulo - o Bar da Dona Áurea.
 
O que era para ser mais um fim de tarde comum, que encontraríamos os amigos após a saída do hospital onde fazíamos residência, acabou se tornando uma noite especial, que mudaria para sempre as nossas vidas!
 
Depois dessa noite, nos encontramos quase que diariamente, seja para tomar um vinho e pedir uma pizza (o que fazemos até hoje frequentemente), ou nos encontrando para tomar um café durante a rotina de atendimentos no hospital.
 
E assim, se passou 1 mês, e de repente era carnaval. Apesar do pouco tempo, queríamos aproveitar juntos, e então decidimos viajar para Passa Quatro - MG, cidade da família materna da Ana, e após o Jorge conhecer toda a família dela vestido de "Princesa do Mário", e ter uma conversa "emocionante" com o Sr. João Carlos (pai da Ana), começamos a namorar no dia 04/03/2019.

Mário e sua princesa

Desde então, passamos a compartilhar nosso dia a dia na correria de São Paulo, e só quem já morou lá, sabe como é. Passamos por muitos momentos, viagens, trilhas, perrengues e nesse caminho nos apoiamos e crescermos juntos pessoalmente e profissionalmente, o Jorge na Urologia e a Ana na Endocrinopediatria. Descobrimos muitas coisas em comum, e outras nem tanto, e isso nos fez aprender e respeitar um ao outro. Passamos pela pandemia da COVID-19, trabalhamos e vivemos juntos todo aquele periodo de incertezas, e mais do que nunca, sabíamos que tínhamos encontrado companheirismo e amor um no outro. Compartilhamos nossas vidas, nossos sentimentos, e depois passamos também a compartilhar o mesmo teto, quando decidimos morar juntos em Setembro/2021.
E assim, após 2 anos e meio de relacionamento, durante uma surpresa na fazenda do tio Mário e da tia Lise, no dia 11/12/2021, ficamos noivos!!!! 
Após terminarmos nossas especializações resolvemos morar em Foz do Iguaçu, na cidade natal da Ana. Desde então estamos planejando esse momento tão esperado por nós, nosso casamento!!!

Como é bom termos com quem dividir e também com quem somar todos esses momentos. Estamos preparando tudo com muito carinho para curtirmos cada minuto com vocês!